Em RE:CALL você joga através das memórias do personagem que está sob seu controle. Sua ações dentro dos flashbacks têm consequências imediatas no presente, fazendo com que você possa tirar vantagem das situações para progredir a história. Enfrente puzzles desafiadores baseados em alterar suas próprias memórias para modificar o futuro. -Solucione mistérios ao manipular sua memória. Escape de uma fábrica, resolva um crime e ganhe os corações e mentes de seus inimigos ao modificar o passado. -Mergulhe em uma aventura narrativa épica com um elenco diverso de personagens. -Conheça mais de 10 personagens únicos, cada um com suas peculiaridades. -Investigue e solucione o mistério de seu enigmático poder. Quem está por trás de tudo?