Quest Hunter
Quest Hunter é um RPG de ação onde suas escolhas conduzem a história. Encontre tesouros e segredos, solucione enigmas, equipe seu personagem, melhore suas habilidades e acabe com inimigos. Jogue sozinho ou com amigos em casa, ou monte um grupo on-line de até quatro jogadores! Recursos Básicos + RPG conduzido pela história: influencie a história, escolha respostas nos diálogos. Desvendar os planos traiçoeiros de seus inimigos e trazê-los à tona. Salve o mundo das trevas eternas! + Modo comparativo: jogue online com seus amigos ou no sofa em uma única tela (Até 4 jogadores). Lute lado a lado contra o mal ou transforme o covil do inimigo em uma cova coletiva! + Masmorras geradas aleatoriamente: tente a sorte, veja se você consegue encontrar o caminho para sair da masmorra. Qual caminho seguir desta vez? Quem será que estará te esperando na esquina? + Habilidades e super poderes: aprimore os atributos do personagem e explore novas habilidades. Torne-se uma máquina de matar invencível e faça picadinho de seus inimigos! + Armas, armadura e itens: encontre, crie e aprimore sua arma e armadura. Prepare poções ou crie bombas. Pegue uma pá e um chapéu de palha ou uma lâmina afiada e um capacete – é você quem decide! + Monstros e chefes: feras misteriosas das sombras - acenda a tocha e elas se afastarão. Bandidos traiçoeiros - dê seu dinheiro para eles e você permanecerá vivo. Chefes astutos - encontre uma forma para lidar com eles! + Tesouros e troféus: encha seus bolsos ganhando troféus de seus inimigos derrotados. Encontre tas as coisas escondidas e esconderijos. Desenterre todos os tesouros do Mundo das Trevas! + A reprodução cruzada no modo cooperativo está disponível para todas as plataformas! E lembre-se: Você só está seguro nos locais iluminados por tochas!