Quake 4
Lidere a invasão de um planeta alienígena neste jogo de tiro em primeira pessoa épico, eletrizante e com foco na narrativa, dos premiados estúdios id Software e Raven Software. Armado com armas e veículos avançados, e com a ajuda de um esquadrão de fuzileiros de elite, embarque em uma batalha no âmago do planeta natal dos Stroggs e lute pela sobrevivência da Terra. A única maneira de derrotar o inimigo é se tornar um deles. Características principais: Vivencie a sequência direta de Quake II em uma campanha focada na narrativa. Use e aprimore um arsenal de armamentos avançados em sua luta contra o exército dos Stroggs e dizime as tropas inimigas com unidades mecanizadas e tanques flutuantes. Compita no multijogador online como um Strogg ou fuzileiro em modos Mata-mata, Mata-mata por equipe e Capture a Bandeira.