Project Blue
Escondido nas redondezas de Dezone, um laboratório secreto de armas biológicas está conduzindo experimentos indescritíveis com os jovens sem-teto dessa terra de concreto. A cobaia mais promissora, sob o codinome PROJECT BLUE, consegue escapar após uma melhoria de bioenergia que deu certo até demais. Agora cabe a VOCÊ ajudar Blue a escapar do Laboratório Theta e derrubar o conglomerado multinacional sombrio que comanda Neo Hong Kong! Teste suas habilidades, inteligência e reflexos conforme pula, nada e destrói o que vier pela frente em quatro áreas massivas nesse novo e emocionante jogo de ação e Plataforma.