Project 13: Taxidermy
Bem-vindo ao Projeto 13: Trilhos de Taxidermia, um simulador de caminhada ambientado num fascinante Museu de Taxidermia. Nesta experiência envolvente, assume o papel de um Probant raptado e forçado a encontrar uma forma de escapar. Complete todas as 13 caminhadas para sair deste pesadelo. A sua missão é clara: reportar quaisquer anomalias que encontre durante as suas caminhadas. Mas atenção, um único passo em falso significa começar de novo. Apenas relatórios consistentes e precisos levarão à verdadeira saída.