Primal Dungeon Adventure
Primal Dungeon Adventure Explore corredores perigosos e enfrente inimigos únicos ao longo de 10 desafiantes fases de plataforma. Descubra áreas escondidas, evite armadilhas mortais e procure as lendárias pedras do lobo. Desbloqueie poderosas melhorias como Ataque de Rocha, Ataque de Rocha de Fogo e o devastador Especial do Lobo. Domine saltos precisos, aprimore suas habilidades de arremesso e sobreviva à dificuldade crescente desta misteriosa caverna.