Police Stories
Imperdoável e tensa, cada missão conta a história de dois agentes policiais - John Rimes e Rick Jones, cheios de esconderijo de gangues infiltrados, resgatando reféns, fazendo detenções e outras situações de perigo de vida. Características: - Apreender os suspeitos sem recorrer à violência. Disparar um tiro de aviso perto deles ou envolvê-los em combate corpo a corpo - estas são apenas algumas das formas de os obrigar a submeterem-se. - Emitir comandos ao seu colega de polícia Rick Jones. Certifique-se de o usar sabiamente - e quem sabe, ele poderá salvar-lhe a vida em troca. - Criminosos colocados aleatoriamente, reféns e provas fazem com que cada nível seja único. - Como agente da lei, terá acesso a equipamento policial de fim de linha, tais como câmaras por baixo da porta, acusações de explosão de portas e muitos outros. - Cooperativas locais. Completar missões em conjunto para melhores resultados e mais diversão!