Poker Club
Bem-vindo a Poker Club. Vive a vida de um profissional de póquer na simulação de póquer mais imersiva alguma vista, com visuais Ultra HD 4K e Ray Tracing de cortar a respiração. Junta-te a uma comunidade online de jogadores a caminho do topo e mantém-te a par do teu progresso em mais de 10 modos de torneio Texas Hold'em. Sejas um jogador experiente ou um novato à mesa, aperfeiçoa o teu estilo de jogo para teres uma chance de ganhar em grande. Mais formas de jogar Aumenta a tua aposta com mais de 10 modos de torneio Texas Hold'em, incluindo freezeouts, shootouts, super-turbos, recompensas e mais ainda. Joga online com a comunidade ou cria jogos personalizados e joga segunda as tuas regras. Ganha em conjunto Junta-te a um clube e em equipa com amigos e jogadores de todo o mundo para obteres recompensas, desbloqueares objetivos comuns e subires o nível do teu Clube. Torna-te num Profissional da PCC Poker Tour Sobe na hierarquia da PCC Poker Tour e avança de jogos de bastidores para eventos principais com muito dinheiro em jogo. Personaliza o teu profissional e joga até ao topo. Mantém-te conectado Faz as tuas apostas em torneios online diários e participa em eventos programados para desbloqueares o estilo da moda. Tão real quanto possível Desde a cave discreta da Ralph's Pizzeria, até à deslumbrante Intensity Arena; faz apostas em ambientes deslumbrantes em Ultra HD 4K com suporte total de RTX.