Pacote Planet Zoo: Animais das Américas
Explore a natureza selvagem das Américas com o Pacote Planet Zoo: Animais das Américas! Embarque em uma aventura pelos diversos ecossistemas da América do Norte, América do Sul e América Central e conheça 7 animais incríveis que trarão mais admiração aos seus zoológicos. Do deserto gelado do Norte às vibrantes florestas tropicais do Sul, esta coleção exclusiva o aproximará de uma série de novas espécies, incluindo a elegante e esquiva jaguatirica, o coiote altamente inteligente e o pequeno e sociável cachorro-vinagre. Além dessas incríveis novidades, o Pacote de Animais das Américas também inclui mais de 80 itens de ambientação deslumbrantes e um cenário de campanha totalmente novo, no qual você ajudará Dominic Myers em sua aventura para criar um zoológico de sucesso no México. SETE ANIMAIS NOVOS MAGNÍFICOS Amplie seus zoológicos com as seguintes espécies: a elegante Jaguatirica com sua pelagem malhada, a Ema, a maior ave das Américas com sua forma icônica , o Flamingo-americano, que certamente adicionará um toque de cor a qualquer habitat, e o travesso Parauaçu-de-cara-branca. Esse pacote também apresenta o esperto e adaptável Coiote, o astuto Cachorro-vinagre, que é conhecido por passar o tempo tanto na água quanto na terra, e o Carneiro-selvagem com seu charme rústico. Essas espécies celebram a diversidade e a riqueza da vida selvagem que torna essa parte do mundo tão singular. Crie habitats imperdíveis para encantar os animais e os visitantes e transforme seu zoológico em uma atração indispensável! MAIS DE 80 NOVOS ITENS DE AMBIENTAÇÃO INCRÍVEIS Esse pacote também apresenta vários novos itens de ambientação inspirados no continente americano. Crie um ambiente rústico do sudoeste americano com portões de fazenda e proteções de janela em ferro. Adicione um toque de aconchego com charmosas lanternas de parede e postes de iluminação pública. A ambientação também inclui tecidos vibrantes, como uma mistura de bandeiras e conjuntos de dossel, além de flores e bandeiras de papel para dar uma sensação comemorativa e colorida aos seus zoológicos. Com esses novos itens de ambientação diversificados, você pode criar uma atmosfera animada e estimulante que cativará todos os visitantes. UM NOVO CENÁRIO DE CAMPANHA EMOCIONANTE Nem todos são heróis, mas todos merecem uma chance! Sua tarefa é ajudar o famoso Dominic Myers, um empresário durão, em sua última tentativa de montar um zoológico no México. Apesar de sua reputação de ser uma pessoa motivada pelo dinheiro, ele finalmente percebeu uma relação entre a felicidade dos animais, a satisfação dos visitantes e o dinheiro que isso pode gerar. Agora, está decidido a mudar as coisas e construir algo extraordinário para sua fêmea de guepardo Mancha; Com a imprensa em seu encalço e todos os seus movimentos sendo examinados, Dominic precisa que você lide com o caos. Será que você pode ajudá-lo a superar as adversidades ou o estresse será demais?