Pixel Cafe
Seja bem-vindo a Pixel Cafe Mergulhe nessa combinação cativante de romance visual com gerenciador de tempo estilo arcade. Ajude uma garota de uma cidade pequena a navegar em uma cidade grande e faça parte de sua história de amadurecimento enquanto ela cria relações, ultrapassa dificuldades e tenta encontrar seu valor. Desvende histórias secretas Explore Karstok, uma cidade presa entre um passado socialista e um futuro capitalista. Embarque em uma aventura emocionante enquanto estabelece relações com seus chefes e clientes nesse lindo mundo em pixeis. Domine a Arte do Café e da Culinária Aperfeiçoe suas habilidades de preparar café e comida em sua aventura profissional através de 10 bares completamente diferentes. Mantenha seus clientes satisfeitos à medida que aprende novas receitas e se adapta a condições de trabalho que poderiam ser melhores. Parece fácil? Desafie um dos 50 níveis de Pesadelo opcionais. A sua dificuldade irá assombrar seus sonhos. Decore sua Casa Dê uma nova vida à casa antiga de sua Vovô. Compre móveis e desbloqueie pôsteres para decorar a casa e torná-la verdadeiramente sua. Experiencie uma Aventura Emocional Testemunhe uma narrativa cheia de emoções que abrange três gerações. Explore o passado e o presente através dos olhos de Pixel e veja como suas memórias de seus avós moldaram a sua vida. Uma Trilha Sonora Única Mergulhe na atmosfera do jogo enquanto ouve a encantadora trilha sonora original produzida por Arkadiusz Reikowski, com uma diversidade de gêneros e emoções. Embarque em uma aventura sensacional e descubra a essência de Pixel Cafe, onde a história comovente se desenrola uma xícara de café de cada vez.