Pilot Sports (Xbox Series)
PILOT SPORTS, fantástica diversão num jogo para toda a família! Modo de ecrã dividido para um máximo de 4 jogadores, mais de 50 percursos diferentes, a maior variedade de aeronaves e empolgantes desafios num jogo que oferece muita diversão! 7 TIPOS DE DESAFIOS! Vence os melhores tempos nos diferentes modos de jogo! MAIS DE 50 PERCURSOS! A chave está na variedade. Completa mais de 50 percursos para alcançares novos recordes. 8 PERSONAGENS! Escolhe o teu piloto preferido e explora um paraíso de ilha tropical com a tua figura favorita! DIVERSÃO DE VOO COM AERONAVES DIFERENTES! Acelera em percursos complicados e sensacionais com um veículo de dois pisos, um jato, um paraquedas ou um parapente! BÓNUS: bate recordes e desbloqueia novos percursos para exploradores!