Pet Shop Simulator
Administre uma loja de animais No Pet Shop Simulator, a sua principal tarefa será administrar uma loja de animais. As suas responsabilidades incluirão não apenas encontrar lares maravilhosos para os animais, mas também garantir que tenham uma vida maravilhosa e próspera. Por isso, abasteça a sua loja com o stock adequado para que, quando entregar o seu animal de estimação, este venha com os acessórios certos. Realize os sonhos dos seus clientes Todo o tipo de clientes virá à sua loja de animais, incluindo idosos, pais com filhos e estudantes. Cada um deles terá preferências específicas em relação ao animal de estimação que deseja envolver com o seu carinho e amor. O seu papel será realizar os seus sonhos e encontrar o animal de estimação perfeito para eles. Certifique-se de ter os acessórios certos para os seus animais de estimação Escolher os animais de estimação certos para os seus clientes não é a única tarefa que requer o seu tempo. É igualmente importante fornecer a cada animal a comida, o equipamento e os acessórios apropriados que irão levar consigo. Deve garantir que escolhe o tamanho certo da gaiola para os seus animais, a melhor comida possível e escovas para pentear o pelo. Não se esqueça dos brinquedos e petiscos! Cada pequeno detalhe afetará o bem-estar do animal. Gerencie e cuide da sua loja de animais Como proprietário de uma loja de animais, um dos desafios que o aguardam no jogo será a gestão adequada de toda a loja. Verifique o sortido disponível, faça encomendas e importe equipamentos especializados a pedido dos seus clientes. Uma boa gestão do seu negócio trará muitos benefícios e permitirá que encontre um lar perfeito para os seus animais de estimação. Desenvolva o seu negócio de animais de estimação Administre e desenvolva a sua loja de animais, expandindo o espaço, as possibilidades e o sortido. Cuide dos seus clientes e das suas opiniões, compre novas propriedades nas proximidades e faça o seu negócio crescer!