Pathfinders: Memories
Os Pathfinders estão ansiosos para conhecer mais sobre a História humana. Eles estudaram diferentes civilizações do passado. Com o apoio do cientista Albert New, eles viajam através do tempo e do espaço, visitando povos antigos pessoalmente. Seu objetivo é coletar relíquias de cada civilização e criar um museu das memórias humanas. Para atingir isso, eles terão que passar por caminhos perigosos, enfrentando obstáculos, armadilhas e inimigos. Seu papel é memorizar estes obstáculos e desenhar um caminho seguro para eles. Será que sua memória é afiada o bastante para isso? - Seis diferentes civilizações para visitar, com três níveis de dificuldade. - Pontos de controle e marcadores podem ser usados como ajuda para memorizar o caminho. Mas você ganhará um bônus se não usá-los. - Você pode ganhar moedas opcionais em cada nível, percorrendo caminhos mais complexos.