Party Friends
Junte-se à festa com Party Friends, uma coleção animada de mais de 20 mini-jogos abrangendo 4 temas incrivelmente divertidos - até 4 jogadores em multijogador. Desde a encantadora Fazenda até as emoções geladas do Resort de Inverno, passando pela ensolarada Praia até as encantadoras profundezas da Floresta, prepare-se para um turbilhão de diversão, risos e competição! Chame seus amigos e familiares, porque Party Friends suporta modos para um jogador e multijogador para até 4 jogadores. Desafie seus entes queridos em competições amigáveis que farão você rir, estrategizar e celebrar a vitória juntos. A jogabilidade fácil de aprender garante que todos possam participar da diversão, tornando-o uma excelente adição a qualquer evento social. Além disso, os visuais deslumbrantes e coloridos deixarão uma impressão duradoura em jogadores de todas as idades. Prepare-se para liberar seu animal de festa interior e embarcar em uma aventura alegre com Party Friends. É hora de criar memórias inesquecíveis, compartilhar momentos de hilaridade e se destacar como a alma da festa. Que os jogos comecem!