Panic Porcupine
Prepare-se para o desafio! Panic Porcupine combina a ação de plataformas em loop com obstáculos de paredes para uma aventura que o forçará até seus limites como nenhuma outra! Afie suas habilidades em 50 níveis repletos de serras enquanto você resgata Chickabirbs do malvado Dr. Proventriculus. Encontre os ovos ocultos ou rejogue os níveis para encurtar o tempo de suas speedruns!