Overruled!
Overruled! é um multiplayer irado como nenhum outro, onde os jogadores mudam as regras enquanto jogam, influenciando diretamente na dinâmica e direção do combate. Desafie até três amigos para uma batalha com o multiplayer local ou online e a pessoa com mais pontos no final vencerá o jogo! Mas as regras do jogo são suas e com tantas cartas de mudança, você nunca vai saber como será a batalha! Você pode estar jogando um Mata-mata agora, mas um dos seus rivais pode decidir mudar para Sacolão. Ou Rei da Colina. Ou Capture a Bandeira. Todo mundo morreu? Duplique o contador de reaparecimento. Não tão bem sozinho? Ligue os times. Conseguiu um sacolão? Duplique os pontos que ganhar. Um grupo sempre crescente de personagens variados te fará companhia enquanto você e seus amigos batalham pela vitória.