Overland by Finji
Cuide de um grupo de viajantes em uma viagem pós-apocalíptica pelos Estados Unidos neste jogo de sobrevivência por turnos. Enfrente criaturas assustadoras, resgate sobreviventes abandonados e vasculhe a procura de suprimentos, como combustível, kits de primeiros socorros e armas. Decida seu próximo destino, seja para melhorar esse carro destruído ou resgatar aquele cachorro. Mas lembre-se: toda a ação tem consequência. Prepare-se para passar sufoco, fugas dramáticas, escolhas difíceis, discutir se aquele cachorro deve ou não ser resgatado e o fim do mundo.