Dead Drop Studios LLCAção e aventura
Luzes neon e mortos-vivos ensanguentados infestam as ruas de Cypress Ridge enquanto as memórias de Railbreak retornam! Vivencie o terror de sobrevivência cooperativo online e offline nesta extensa coleção de jogos e DLCs, incluindo o novíssimo Outbreak: Shades of Horror!