Orten Was The Case
Prepare-se para calçar os (inexistentes) sapatos de Ziggy, um herói inesperado de um bairro sueco fictício. Juntos, vocês enfrentarão a assustadora tarefa de acabar com um plano sinistro que pode devastar o mundo todo. Ziggy acorda um dia com uma marca estranha na mão, sem saber o que havia acontecido na noite anterior. Após perambular por alguns minutos nas conhecidas ruas de Orten, seu bairro natal, uma explosão o traz de volta para o quarto onde havia acordado minutos antes... Ele está preso em um loop temporal. Embarque nessa emocionante aventura em um mundo repleto de recursos de jogabilidade. Lance sua isca para fisgar a pesca do dia no envolvente minijogo de pescaria em Woodhill. Expresse seu lado artístico grafitando os movimentados trens do metrô e deixe sua marca na paisagem urbana. Sinta a adrenalina pulsando enquanto encara perseguições policiais de tirar o fôlego pelas ruas da cidade. Desafie sua mente com puzzles e dinâmicas que vão aprimorar suas habilidades cognitivas e capacidade de resolução de problemas. Explore uma teia de mistérios se aventurando na busca por respostas e desvendando os segredos ocultos no coração de Orten. Medite para alcançar o equilíbrio e a paz interior nos momentos de tranquilidade, um recurso que permite que você se encontre em meio ao caos da vida na cidade. Esteja sempre um passo à frente da lei nas perseguições eletrizantes, em que você dribla a polícia e testa os limites da sua sagacidade e criatividade. Explore santuários ocultos que oferecem um refúgio seguro no meio da selva urbana. Isso é apenas um vislumbre das inúmeras experiências que esperam por você em Orten, um mundo repleto de recursos de jogabilidade que prometem emoção, desafio e momentos de serenidade.