Operation Wolf Returns: First Mission
Sozinho ou a dois, revive este clássico Arcade através de uma ação ininterrupta! Reinterpretação de um dos jogos fundadores do género Rail Shooter, lançado em 1987, Operation Wolf Returns: First Mission retoma o ADN do jogo original (uma ação apoiada num ambiente herdado dos filmes de ação dos anos 80) propondo um novo design. Há alguns meses, apareceu uma nova organização criminosa. Além do tráfico de armas e droga, desenvolveu uma nova arma superpotente. Após terem descoberto várias bases da organização dirigidas pelo misterioso General Viper, dois agentes são enviados ao local para descobrirem mais informações sobre esta arma e libertarem os reféns detidos nos campos vizinhos. -A reinterpretação do jogo de ação culto lançado em Arcade em 1987 -Nova direção artística -Adição de vozes num estilo paródico -Um gameplay totalmente virado para uma ação ininterrupta -Uma campanha jogável sozinho ou a dois jogadores -Modo Sobrevivência (confronto de vagas de inimigos) -Um arsenal de armas variadas (Uzi, espingarda, lança-granadas…)