One Military Camp
UM ACAMPAMENTO COMO NENHUM OUTRO Um maníaco maligno conquistou todos os territórios da região, exceto um. A última esperança do mundo reside em um antigo acampamento militar localizado nesta terra pacífica. Traga-o de volta à sua antiga glória, para recrutar e treinar um grupo corajoso de combatentes para repelir as forças do mal. CONSTRUA Enfrente o desafio de construir um acampamento militar, mantendo um olho nos recursos e na logística. Posicione os edifícios de forma eficiente, contrate o pessoal que manterá tudo funcionando e organize os cursos de treinamento. Construa defesas, pois o inimigo enviará espiões e drones para tentar sabotar seu acampamento. GERENCIE Você não só terá que gerenciar o treinamento dos seus recrutas e sua economia, mas também seus horários, pois este acampamento militar não descansa! Cuide da manutenção dos edifícios e do bem-estar dos seus novatos — não deixe que eles se machuquem! Adapte-se a diferentes biomas e pesquise centenas de tecnologias e atualizações para o seu acampamento. TREINE E ESPECIALIZE Recrute os melhores candidatos para se juntarem às suas forças. Embora eles comecem como meros soldados rasos, atribua-lhes uma especialidade com base nas suas habilidades e transforme-os em especialistas de elite em uma variedade de classes. Quem sabe? Talvez os melhores possam ensinar seus futuros recrutas... MISSÕES Coloque todas essas horas de treinamento árduo em prática! Complete diferentes missões para recuperar território, ganhar recursos e conquistar a simpatia das populações vizinhas. Equilibre seu esquadrão para poder completar todas as missões, pois cada uma exigirá especialidades diferentes. CAMPANHA E SANDBOX Jogue uma campanha cheia de humor absurdo e referências a filmes de guerra. Durante seu progresso, você resgatará heróis que lhe darão impulsos especiais para seu acampamento. Além disso, você também poderá jogar à vontade no modo Sandbox, personalizando o jogo ao seu gosto, escolhendo o bioma, os desafios e as condições iniciais. Seu acampamento, suas regras! PERSONALIZE Quer tornar seu acampamento único? Escolha seu próprio hino, personalize as bandeiras e sinalização e até grave sua própria voz para animar seus recrutas através do sistema de som!