Once Alive
Parte I: O ÚLTIMO SOBREVIVENTE Dezesseis anos se passaram desde a extinção da humanidade por um vírus global. Você joga como James, que acredita, junto com seu irmão, ser um dos últimos sobreviventes. Isso muda quando ele encontra um convite para uma base chamada HaustVille. Parte II: A QUALQUER CUSTO Determinados a encontrar outros sobreviventes, os irmãos deixam tudo para trás. Após alguns dias, chegam a HaustVille, mas algo está errado com aquela vila. Parte III: ELES SUMIRAM “Onde estão todos? O que aconteceu aqui?” O jogador deve explorar HaustVille para desvendar o mistério do desaparecimento dos moradores e descobrir mais sobre o vírus. PRINCIPAIS RECURSOS Desenvolvido com Unreal Engine 5 e tecnologia de ponta para uma experiência imersiva. Explore toda a vila — cada canto guarda uma história. Descubra o passado através da ambientação, ecos de vozes e objetos deixados por sobreviventes. Um mundo hostil o aguarda — o vírus tornou os animais mais agressivos. Cautela é essencial na natureza selvagem. Cenas cinematográficas elevam a narrativa com emoção e intensidade.