Omen of Sorrow
Monstros do horror clássico e da mitologia se enfrentam para retomar a noite! Em um submundo oculto, governado pelas criaturas da noite, um novo terror despertou! Omen of Sorrow traz monstros do horror, literatura e mitologia para uma experiência de jogo de luta diferente de tudo. Inspirado pelos diversos clássicos mas com suas próprias inovações únicas e estética madura, Omen of Sorrow sangra estilo! Com um elenco inspirado em ícones como o monstro de Frankenstein e o alto sacerdote egípcio Imhotep, essa jogo de luta tradicional de 4 botões recompensa ou pune os jogadores de acordo com sua agressividade no estilo de jogo, acrescentando uma camada de habilidade ao combate enquanto mantém a experiência acessível aos novatos. Com a força da Unreal Engine 4, as lutas em 2.5D de Omen of Sorrow contam com diversos locais detalhados cheios de animações e golpes finalizadores feitos à mão, tudo isso ao som de uma trilha sonora composta por Francisco Cerda. Como adicional especial deste lançamento atualizado para o Xbox One, a condessa de sangue Erzsébet, antes disponível por download, agora entra para o elenco principal, ao lado de um enorme dragão de sangue ao seu comando. Com uma dúzia de combatentes ferozes ao seu dispor, quem você levará até a vitória, e quem cairá perante sua sede de sangue?