Old Market Simulator
Old Market Simulator permite construir e expandir seu próprio mercado. Plante, crie animais, pesque, produza bens, contrate funcionários e expanda sua loja dia após dia, enquanto eventos sazonais e surpresas mantêm a jogabilidade sempre empolgante. Escolha entre vários locais: - Faça negócios na acolhedora Ilha Tropical, com teleférico panorâmico - Gerencie seu mercado na ampla Cidade do Leste, inspirada no estilo oriental - Experimente o Modo Aventura da Cidade Romana, completando tarefas e reconstruindo a cidade após um devastador terremoto Agricultura Compre sementes ou mudas, cultive produtos e venda em seu mercado. Expanda sua fazenda ou estufa para cultivar em todas as estações. Oficina Corte carnes, asse itens frescos ou fermente bebidas usando a máquina de bebidas, com receitas disponíveis para cada ferramenta para ajudar você a começar. Criação de animais Compre vacas, cabras e galinhas para criá-las no seu celeiro. Alimente-os diariamente, e eles fornecerão produtos como leite e ovos. Pesca e Navegação Adquira um barco, um remo e uma vara de pesca para capturar peixes comuns e especiais e vendê-los no seu mercado. Você pode até encontrar tesouros submersos enquanto navega! Eventos e Estações Fique de olho em eventos especiais que acontecem ao longo do ano em diferentes estações. Eventos como o Halloween podem impactar significativamente as preferências dos clientes e os hábitos de compra e fazer os preços variarem. Funcionários Contrate funcionários de acordo com suas necessidades e automatize os processos da sua loja. Cuidado, os funcionários não trabalham de graça! Você pode contratar funcionários para ajudar no caixa, na limpeza e no reabastecimento dos caixotes vazios. Chame seus amigos e comece hoje mesmo sua jornada em Old Market Simulator!