Offroad Mechanic Simulator
No Offroad Mechanic Simulator, és contratado para modificar veículos todo-o-terreno e prepará-los para os desafios mais difíceis que podem enfrentar! Aceite contratos que vão muito além dos trabalhos de reparação normais. Equipa os carros dos clientes com as melhores peças que excedem em muito as suas capacidades originais e certifica-te de que estão prontos para percorrer os terrenos mais difíceis possíveis. Prepare-se para instalar uma suspensão mais alta ou adicionar um snorkel quando o cliente precisar. Escolha as peças que farão o trabalho sem ultrapassar o seu orçamento. Enfrenta o desafio da manutenção de veículos todo-o-terreno numa campanha para um jogador! Desfruta da tua progressão à medida que aprendes a reparar carros cada vez mais caros. Compra peças e ferramentas adicionais necessárias para transformar um carro num monstro do todo-o-terreno. Parte para a tua própria aventura offroad para testar as modificações que fizeste. Conduz em terrenos perigosos, sobe penhascos e atravessa rios lamacentos. Desfruta de paisagens de cortar a respiração antes de passares ao obstáculo seguinte. E não te esqueças de lavar os teus veículos antes de os entregares ao cliente! Características: - Vários carros únicos para trabalhar - Gráficos bonitos e fotorrealistas - Várias ferramentas que permitem modificar os veículos - Uma vasta seleção de peças para instalar que permitem aos seus carros alcançar feitos notáveis - Modo carreira com missões de história - Várias tarefas e trabalhos aleatórios para completar - Elementos decorativos para personalizar os carros - Diferentes pistas onde podes testar se os teus veículos estão prontos para um desafio offroad - Diversão ilimitada com a criação de veículos capazes de enfrentar qualquer coisa!