Oddsparks: An Automation Adventure
Oddsparks: An Automation Adventure alia a automação à estratégia em tempo real, tanto para os fãs mais acérrimos do género de automação como para os mais curiosos. Explora um incomum mundo de fantasia, descobre os mistérios do passado, automatiza as tuas oficinas e parte em aventuras com os teus invulgares e adoráveis Sparks! CONCEBE, DECORA, DESENVOLVE, AUTOMATIZA! Oddsparks é uma excelente porta de entrada para os jogos de automação que inclui uma abordagem inovadora para os fãs que já contam com milhares de horas dentro do género. Desenvolve oficinas automatizadas com a ajuda dos teus Sparks para transportares e criares tudo o que precisas… incluindo mais Sparks! Sem os tapetes de transporte, terás de gerir o trânsito dos Sparks para otimizares as tuas criações. Usa as diversas opções à tua disposição para solucionares os desafios de logística que encontrares, sem esquecer os problemas relacionados com a distância e elevação. EXPLORA, DESCOBRE, REVELA, AVENTURA-TE! Leva os teus Sparks numa aventura em mundos gerados de forma processual! Enfrenta inimigos incomuns como Aracoelhos e Abelhefantes durante as tuas explorações em biomas distintos e diversificados. Descobre recursos por entre ruínas esquecidas. Cria caminhos para poderes construir e interligar oficinas e aproveita os novos conhecimentos que adquirires. Ajuda a tua acolhedora aldeia a desenvolver-se, partilha ideias e adquire conhecimentos junto dos habitantes com os quais cresceste. Com esta nova tecnologia e os segredos do passado, que mudanças poderás trazer ao mundo que te rodeia?