Nidhogg 2
As regras são simples. Chegue ao outro lado e mate qualquer um que ficar no seu caminho. Use sua destreza para aparar ataques e cortar gargantas, estripe os inimigos com suas flechas ou esmague os cérebros deles com os pés. A serpe não dá a mínima para civilidade. Sequência de Nidhogg, o sucesso indie de 2014, Nidhogg 2 baseia-se na premiada jogabilidade do predecessor com novas armas para empunhar e fases para dominar, personalização total do personagem, e a arte grotesca e cativante de Toby Dixon. Com músicas de vários artistas, incluindo Mux Mool, Baths, Doseone, Osborne e Daedelus, Nidhogg 2 tem uma trilha sonora tão incrível que até as telas de menu ficam sensacionais. Recursos do jogo: - Desafie a IA ou um amigo para um combate 1x1. - Lute pela primeira posição em torneios de 8 jogadores. - Domine as particularidades de quatro armas. - Mostre seu estilo com a personalização total do personagem. - Dez fases: de castelos às entranhas de Nidhogg. - Mude as regras com mais de 10 variáveis do jogo. - Jogue partidas on-line privadas ou por meio de pareamento.