Next Up Hero
Luta. Morre. Ganha! (E provavelmente morre mais um bocado) Next Up Hero é um crawler de masmorra com heróis desenhados que atacam, rasgam, tamborilam, boomerangam e voam ao longo de Aventuras. Escolhe o teu Herói e começa a viajar pelas masmorras equipando-te e aumentando as tuas habilidades. Se te estiveres a sentir particularmente heroico, convida um amigo para co-op. Vais precisar de toda a ajuda que conseguires. Modo Criador de Masmorras: Cria uma masmorra selvagem e desafia a comunidade para a terminar. Se terminarem a masmorra, recebem um peça rara. Se falharem, o tesouro é teu. Perma-Permamorte: A morte é tão permanente em Next Up Hero que o teu "eco" permanecerá para o jogador seguinte renascer. Morre-se muito no Next Up Hero por isso podes renascer até 20 seguidores de IA! Mixer Interactive ativado: É Herói e Canto Fúnebre criado por Mixer Interactive. Os espectadores podem controlar o eco do exército ajudando o herói a sobreviver à masmorra ou aumentar o Canto Fúnebre para os inimigos e assim congelando e desacelerando o jogador.