Newt One
Newt One recompensa os jogadores pela quantidade de vida que eles levam ao mundo do jogo, e não pelo quanto tiram. Vivencie seu progresso através das cores e variações musicais no mundo do jogo ao jogar como Newt - um novo tom em Groovy Hue, uma terra musical que caiu para o Sono Eterno. Desperte esse mundo silencioso e adormecido para novos níveis de cor e música nesta colorida e relaxante jornada 3D em Plataformas recheada de alegria, música e amizade. Inspirado por jogos como Journey, Loco Roco, Monument Valley e Mario 64, o objetivo de Newt One é criar felicidade. Jogável em português!