Neon Vault Rush
Neon Vault Rush é um jogo de parkour 3D em alta velocidade ambientado em um mundo cyberpunk brilhante. Corra por circuitos vertiginosos repletos de armadilhas mortais, plataformas flutuantes e batidas eletrizantes de synthwave. Domine corridas na parede, saltos duplos e movimentos acrobáticos enquanto disputa contra o tempo e persegue seus recordes. Um passo em falso — fim de jogo. Se você busca velocidade, precisão e a adrenalina de um cenário digital de sonho, este é o seu playground.