Neon Noodles
Desenha e programa máquinas para cozinhar num futuro distópico onde a comida controla a sociedade! Num futuro cyberpunk distópico e sombrio, a comida é o derradeiro símbolo de riqueza e estatuto. Com uma invenção revolucionária chamada Neon Noodles, a Aristocracy satisfaz todos os seus desejos culinários. O resto das pessoas fica a pedir por migalhas. Sem memória e sem nome, és apenas uma peça da máquina. Mas quando uma mensagem misteriosa desbloqueia o teu passado, és atirado para um assalto ousado e clandestino para te apoderares da Neon Noodles e reclamar o teu legado. Neon Noodles é um jogo de puzzles cheio de opções, focado na construção de máquinas e na culinária. Programa chefes robóticos e cozinha 250 receitas de todo o mundo com 400 ingredientes únicos. Assume missões desafiantes de um elenco de clientes intrigantes e desenha máquinas lindas e complexas para descobrir a verdade por trás da Neon Noodles. Será que tens o que é preciso para livrar o futuro da humanidade das garras da ganância empresarial?