Servidores online não estão mais disponíveis. Receba as boas-vindas a Redview County, onde a rivalidade entre pilotos e policiais nas corridas de rua nunca para, com ambos os lados competindo em guerra total com os carros mais rápidos, modificações e tecnologia em um ambiente intenso de estrada aberta. Jogue como policial ou como piloto, onde cada lado da lei tem seu próprio conjunto de desafios, recompensas e consequências importantes. Arrisque tudo na maior rivalidade que existe.