Murder on the Disorient Express
Um mistério de assassinato interativo no trem mais famoso do mundo! Assuma o papel de um detetive astuto encarregado de resolver um assassinato intrigante antes que o tempo acabe. William James Magnus III foi assassinado, e você é o único com o conhecimento investigativo necessário para interrogar os outros passageiros e encontrar o verdadeiro culpado. Mas, com o trem a caminho da estação em alta velocidade, você tem pouco tempo para resolver o caso antes que o assassino escape. Apresentado como um clássico romance de aventura interativa, Assassinato no Expresso Desorientado pega os melhores aspectos dos seus romances de mistério favoritos e adiciona um toque interativo. Escolha com quem falar, o que investigar, colete evidências e faça sua dedução final com base nas informações limitadas. Escolha com sabedoria, ou o culpado sairá impune. Com um número limitado de conversas possíveis e opções para explorar, Assassinato no Expresso Desorientado não pode ser totalmente vivenciado em uma única partida. Siga caminhos diferentes e explore pistas distintas para ter uma visão completa dos eventos em partidas adicionais. Converse com um elenco de personagens cativantes, colete pistas e gerencie seu tempo para descobrir mais de uma dúzia de finais possíveis. Desbloqueie todos para ver a história completa.