Moving Out
Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá... quer dizer, jogar no sofá! Que tal começar sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Você, como técnico de realocação de móveis novato, fará mudanças por toda Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas essa equipe determinada vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso ou estranho que seja. Faça seu negócio prosperar, recrute personagens curiosos e personalizáveis e salve a cidade da "ameaça móvel"! Quer saber o que essa empresa tem a oferecer? Cooperação! Curta o modo história sozinho como trabalhador autônomo ou forme uma equipe com os amigos. Até 4 jogadores podem ficar de boas sentados no sofá discutindo qual o melhor jeito de carregar um sofá. Testem suas habilidades... e a sua amizade também! Física! Tem uma porta ou uma janela no caminho dos móveis? Use a física para levantar, esmagar ou jogar longe os obstáculos e termine o trabalho no menor tempo possível! Ação! Você vai ter que se virar em mudanças cada vez mais precárias e mirabolantes. Fazer uma cama chegar do ponto A ao ponto B é uma tarefa ingrata e imprevisível, então pense fora da caixinha e dê asas à criatividade! Aventura! Toda empresa de mudança começa pequena, mas, quanto melhor for a sua reputação, mais lugares você vai conhecer. Confira subúrbios tranquilos, fazendas malucas, casas mal-assombradas, realidades virtuais e muito mais! Personagens! Recrute todo um elenco de personagens curiosos e doidos por trabalho braçal! Modo Auxílio! Você é novato no ramo? Sem problema! Ajuste a dificuldade para qualquer um conseguir jogar! Rápido, é hora de juntar seus amigos e se tornar um mestre das mudanças em Moving Out!