Monster Survivors: Complete Edition
O mundo está a ser invadido por criaturas aterradoras, e só os mais resistentes conseguirão sobreviver! Enfrenta vagas intermináveis de monstros, combate bosses gigantescos e melhora os teus sobreviventes para te tornares imparável. Funcionalidades: - 2 novos sobreviventes: Echo e Rootsy! - 5000 moedas para baús e melhorias - 300 cristais para promover os teus sobreviventes - 300 gemas para baús e melhorias - Ação Sem Parar: Luta contra vagas intermináveis e testa as tuas capacidades de sobrevivência - Batalhas Épicas contra Bosses: Enfrenta criaturas gigantes e conquista recompensas poderosas - Melhorias dos Sobreviventes: Desbloqueia habilidades e sobe os teus personagens de nível - Jogabilidade Sempre Diferente: Nenhuma partida é igual à anterior! - Experiência Imersiva: Gráficos incríveis e efeitos sonoros intensos Cada partida é um novo desafio! Melhora os teus atributos, liberta habilidades devastadoras e compra artefactos épicos enquanto traças o teu caminho pelo apocalipse. Quanto tempo conseguirás resistir antes de seres dominado pelos monstros?