Monster Jam Steel Titans
Caminhões de verdade. Ação de verdade. Monster Jam! Monster Jam Steel Titans traz a experiência completa de Monster Jam para a diversão de todos! Todos os caminhões, manobras, estádios, corridas e grandiosidade em um só jogo! Jogue em vários modos de jogo, incluindo Estádio e Corrida ao ar livre, vários Desafios de Manobras e modos de Destruição! - Pilote um MONSTRO! Dispute contra 25 dos caminhões mais populares, incluindo Grave Digger e Max-D! - Destruição total, incluindo a quebra da lataria, a deformação de carros velhos e a demolição do cenário! - Realize suas manobras preferidas! Bicicletas, paradas, moonwalks, walk-its, ciclones, pula-pulas, power-outs e cambalhotas para trás! - Ouça o rugido de multidões em 12 estádios cheios de fãs em seu caminho para a Final Mundial de Monster Jam! - Explore e cause destruição no cenário em um imenso mundo ao ar livre! - Treine como seu piloto preferido de Monster Jam na Universidade Monster Jam!