Monster Jam Steel Titans 2
Mais veículos! Novos mundos! Monster Jam Steel Titans 2! Monster Jam Steel Titans 2 traz mais veículos adorados pelos fãs em novos mundos de Monster Jam! Novos modos multijogador online, 38 veículos para escolher e cinco novos mundos! Os pilotos treinam no Camp Crushmore e competem em estádios autênticos para decidir quem é o campeão supremo! Mais veículos! A seleção inclui 38 dos maiores veículos da história do Monster Jam, incluindo Higher Education, Sparkle Smash e Grave Digger! Novos mundos! Cinco novos mundos, expandindo o universo de Monster Jam! Explore e descubra os segredos de Monster Jam. Competição! Compita como os profissionais em 12 estádios autênticos e em modos de jogo similares aos do mundo real! Execute suas manobras favoritas! Bicycles, Stoppies, Moonwalks, Walk Its, Cyclones, Pogos, Power Outs e Back-Flips! Jogabilidade melhorada! Desfrute de várias melhorias na física, na carreira e na exploração!