Modularis
Modularis é um space shooter roguelike onde você pilota protótipos de naves criados para conter o caos espacial. Enfrente ondas cada vez mais intensas de inimigos, colete experiência durante o combate e escolha melhorias modulares para transformar sua nave a cada partida. Combine cascos, núcleos e upgrades para evoluir seu poder de fogo, sobreviver ao avanço inimigo e superar chefes desafiadores em batalhas decisivas.