Minigolf Adventure
Com 200 buracos, 4 ambientes artesanais e ótima física da bola, você pode testar suas proezas e ver o quão bom você realmente é no minigolfe. Minigolf Adventure oferece visuais incríveis e muito tempo de jogo. Coloque a bola no buraco, mas tenha cuidado porque o perigo espreita a cada curva! É a melhor experiência para todos que desejam um jogo casual emocionante, divertido e recompensador. Com o Minigolf Adventure, você pode treinar, jogar contra amigos ou simplesmente aproveitar seu tempo. Torne-se o melhor jogador de mini-golfe hoje!