Mini Racer Car Shop Simulator
Mini Racer Car Shop Simulator permite-te gerir todos os aspetos da tua loja de carros de corrida mini! Encontra Peças Sobresselentes Raras Para dar uma camada extra de emoção, cada pacote de carros possui um sistema gacha onde podes tentar a tua sorte para obter peças sobresselentes raras. Cada sorteio oferece uma peça aleatória, que pode ser o elemento crucial necessário para completar o teu carro mini definitivo. Vende Mini Carros Terás acesso a uma ampla variedade de modelos de carros de corrida em miniatura, todos com um detalhe impressionante para atrair entusiastas de carros. Precisarás de gerir cuidadosamente o teu stock para garantir que tens sempre a melhor seleção disponível, mantendo os teus clientes satisfeitos e o teu negócio próspero. Vende Peças Sobresselentes Não só vendes carros em miniatura, mas também podes oferecer uma variedade de peças sobresselentes para melhorar o desempenho dos mini carros. Desde mini motores a rodas e peças sobresselentes únicas, oferece aos teus clientes a melhor seleção para construir os seus mini carros de sonho. Exposição de Carros Personalizados Mostra o teu melhor trabalho numa área de exposição chamativa! Aqui, podes exibir os teus mini carros personalizados mais impressionantes para que os clientes comprem. Test Drive do Teu Carro Experimenta conduzir os teus mini carros personalizados numa pista de corrida! Esta funcionalidade permite-te sentir o desempenho dos teus carros personalizados em primeira mão. Mini Racer Car Shop Simulator oferece criatividade, tornando-o num refúgio ideal para entusiastas de mini carros. Começa hoje e transforma a tua loja no destino final para os clientes!