Mini Madness
Mini Madness é um jogo arcade de corrida inspirado por títulos como Re-Volt e Micro Machines. Os jogadores correm por pistas malucas verticalmente expandidas em uma casa com jardim, guiando carrinhos de controle remoto em miniatura. Os mecânicos se concentram em administrar a pós-combustão do seu carro. Faça manobras em pleno ar para reabastecer seu medidor de pós-combustão, garantindo uma direção dinâmica. Ao avançar no jogo, você poderá aperfeiçoar o medidor e sua velocidade de recarga, agilidade das manobras, freios e muitas outras coisas. Há diversas formas de avançar pelas pistas, como através de atalhos. A única limitação são os pontos de controle, que devem ser verificados em uma ordem específica. Você pode dirigir pelas paredes e pelo teto graças aos painéis gravitacionais e às melhorias apropriadas de motor. Cada pista tem objetivos interativos que podem ser ativados por um transmissor especial. Uma ponte extensível que serve de atalho, um robô de brinquedo que dispara uma rajada de projéteis contra seus oponentes ou um ventilador que atrapalha a direção.