Mind Over Magnet
Um atraente puzzle de plataforma onde você usa o magnetismo para escapar de uma fábrica. Conheça um elenco de personagens magnéticos e trabalhem juntos para resolver enigmas lógicos. Criado por Mark Brown, dono do popular canal do YouTube Game Maker’s Toolkit (GMTK), Mind Over Magnet é uma diversão garantida para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade! Escape de uma fábrica perigosa usando o poder do magnetismo. Você deve se unir a três amigos magnéticos diferentes e usar suas habilidades únicas para resolver mais de 50 desafiadores puzzles de tela única.