Medieval Defenders
Defenda seu castelo ancestral - mostre ao invasor quem é o mestre! Construa torres, economize dinheiro, treine seus feitiços e seu inimigo será derrotado. A Idade Média foi uma época sombria. Todo vizinho quer invadir as terras que você possui por direito. Não dê motivos para que seus inimigos pensem que você é mais fraco do que eles! Defenda seu castelo contra as incursões de seus vizinhos belicosos! Você tem à sua disposição torres de canhão, dinheiro, feitiços eficazes e seu próprio raciocínio estratégico! 40 níveis de dificuldade variável, unidades exclusivas e 12 tipos de torres e edifícios. O curso da batalha depende apenas de você!