Magical Drop VI
O lendário jogo Arcade Japonês está de volta! Seleciona a tua personagem favorita - escolherás o Mundo, o Supervisor da Terra Mágica, a grandiosa Justiça ou o desonesto Pierrot das Trevas? - e joga num dos vários modos de jogo disponíveis. Resolve puzzles diabólicos ou derrota adversários poderosos em partidas versus. Aventura-te nos modos de História ou Caminho do Destino, repletos de voltas e reviravoltas. Desafia os teus amigos e os melhores jogadores online!