Madness Beverage
Lute contra os demônios de Manos Torne-se um pirata espacial e lute contra os demônios que foram libertados pelo malvado vilão Manos. Viaje por planetas alienígenas, cavernas esquecidas, castelos antigos e seus corredores escuros, e lembre-se, tenha cuidado com o que está se escondendo no escuro! Para derrotar Manos, você terá que sobreviver a hordas demoníacas e coletar bebidas poderosas! Como você pode conseguir isso, você pode perguntar? Com todo o arsenal de armas mortais e bebidas fortes que lhe dão alguns poderes especiais reais! Visite o Space Market Kaanatan é um mercado espacial popular situado no centro da galáxia. Este é o lugar onde todos os mercenários, bandidos e até dignitários vivem e comercializam, então não é de se admirar que você possa encontrar muitas coisas aqui. Não importa se você vem aqui em plena luz do dia ou à noite, você terá um prazer. Encontre o amigo de Caleb, Xeos, e peça-lhe que prepare algumas bebidas mágicas para você! Encontre Madness Drop Investigue a origem do sinal de rádio em um antigo castelo em Neo Valkyria, descubra os segredos de um laboratório de aparência suspeita, explore o Alien World com sua intrigante vida selvagem e tente não morrer em chamas durante uma missão na Caverna de Lava. As lendas dizem que foi uma vez uma casa de dragões. Mas são apenas algumas lendas antigas, certo? Por que você não descobre se há alguma verdade neles? Pegue o Madness Drop e continue sua aventura pelo espaço! Escolha o seu veneno Roxo, laranja, vermelho, azul, amarelo ou verde ... Temos todos os tipos de bebidas para você e cada uma delas tem seu próprio poder único. Você quer um pouco de espaço? Inflija danos e afaste seus inimigos de você com a Bebida Roxa. Proteja-se, diminua a velocidade de seus inimigos, observe-os através das paredes, mova-se mais rápido e torne-se incrivelmente poderoso, mas tenha cuidado ... Às vezes, com grande poder, tem um preço.