Mad Max
A funcionalidade online será desativada em 31 de outubro de 2020. Torne-se Mad Max, um guerreiro solitário em um mundo selvagem pós-apocalíptico onde carros são a chave para a sobrevivência. Neste jogo de mundo aberto em terceira pessoa repleto de ação, você precisa lutar para sobreviver na Terra Desolada usando técnicas de combate a pé, ou no volante, contra gangues de bandidos ferozes. Um herói relutante com instinto de sobrevivência, não há nada que Max queira mais do que deixar a loucura para trás e encontrar um pouco de paz nas lendárias "Planícies do Silêncio". Os jogadores são desafiados com missões traiçoeiras à medida que saqueiam um mundo perigoso em busca de recursos para construir o veículo de combate definitivo.