MONOPOLY PLUS + MONOPOLY Madness
Inclui os dois: MONOPOLY PLUS Divirta-se com o jogo clássico e veja o tabuleiro ganhar vida! Uma cidade em 3D no centro do tabuleiro ganha vida e evolui conforme você joga. Você tem um mundo em miniatura que interage com o seu progresso no jogo e celebra suas conquistas. Jogue como desejar – você pode mudar as regras e adaptá-las ao seu estilo de jogo. MONOPOLY PLUS eleva o jogo clássico a um novo patamar. MONOPOLY Madness Redescubra o jogo MONOPOLY que você tanto ama de um jeito inédito. Com rodadas mais curtas, corra com outros jogadores pelas ruas caóticas da Cidade Monopoly, junte recursos, compre e atualize propriedades, atrapalhe seus adversários e evite suas armadilhas para vencer a corrida por riquezas. Que loucura!