MARS 2120
MARS 2120 é um jogo de ação e aventura que se inspira nos icónicos títulos Metroidvania, com elementos de jogabilidade dos jogos de luta. Com a utilização de habilidades especiais ligadas a elementos como o gelo, o fogo e a eletricidade, ajuda a Sargento Anna "Thirteen" Charlotte a navegar na colónia e a abrir caminho através dos segredos de Marte.