Lushfoil Photography Sim
Livre exploração Viva recriações detalhadas e realistas de locais lindos e diversos ao redor do mundo. Viaje e explore ambientes para capturar vistas e paisagens impressionantes com uma câmera de jogo completa. Cada ambiente está repleto de objetivos para premiar jogadores com olho afiado para ângulos e perspectivas, e segredos ocultos para quem é paciente e observador. A atmosfera rica do mundo de Lushfoil fica ainda melhor com uma trilha sonora ambiente etérea apresentando música licenciada de artistas de todo o mundo. Tire a foto perfeita A câmera de jogo inclui diversas configurações que você teria em uma câmera DSLR profissional do mundo real. A câmera simula configurações como foco automático e manual, flash, exposição, contraste, equilíbrio de brancos, abertura, disparo contínuo e outros efeitos que proporcionam controle criativo completo de suas fotografias. O jogo também tem ferramentas que permitem a manipulação das condições ambientais para suas fotos, como o ajuste manual de ângulos de luz, neblina, neve, vento e chuva. Caminhos alternativos Explore profundamente os diversos locais para encontrar câmeras desbloqueáveis e viva o mundo de perspectivas únicas. Encontre um drone de primeira pessoa que permite que você plane sobre a paisagem e capture o mundo do alto, ou encontre um barco escondido que permite que você cruze águas na busca pela foto perfeita. Otimizado para capturar a beleza Cada ambiente foi criado na Unreal Engine 5 e foi construído do zero tanto para otimizar eficientemente quanto para demonstrar os locais do jogo com impressionante fidelidade visual. Há diversas configurações personalizadas que vão ajudar o jogo a rodar em uma ampla gama de PCs, enquanto aproveita ao máximo placas gráficas de alto desempenho. Sobre mim Meu nome é Matt, sou de Perth, na Austrália Ocidental, e trabalho neste projeto sozinho há cerca de 4 anos (desde abril de 2023). Como trilheiro e fotógrafo ávido, espero que você consiga apreciar a atmosfera e os detalhes que tentei capturar nesses ambientes. Espero sinceramente que tenha uma experiência incrível!