Lucid Cycle
Viaja através de uma série de vinhetas singulares e desconcertantes que dão azo a uma narrativa abstrata mais profunda! Dormir tem o poder de nos transportar para maravilhosos lugares enigmáticos, por vezes assustadores e muitas vezes inesperados. Lucid Cycle é uma exploração dos conceitos e experiências habituais dos nossos sonhos, seja resolver quebra-cabeças ambientais sem uma finalidade clara, seja percorrer uma paisagem em constante mutação sem conhecer o destino final. Por vezes, poderemos dar por nós em lugares familiares em circunstâncias invulgares ou vice-versa, mas haverá um significado maior por detrás disto tudo? Apresentado na perspetiva na primeira pessoa, Lucid Cycle coloca-te na pele de um sonhador, que explora uma série de cenários breves, mas vívidos. Apreende o sentido de cada um para passares à próxima cena. Poderás ter de localizar um objeto escondido, saltar plataformas suspensas no espaço ou refazer os teus passos para encontrares o caminho em frente. Não há duas vinhetas iguais, mas todas foram pintadas na mesma trama.